Caldas Novas

Vice-prefeito de Caldas Novas assume prefeitura

Publicação: 01/03/2021 - 10 months ago

🗣 Política🏥 SaúdeNotícias

A Câmara Municipal de Caldas Novas aprovou nesta segunda-feira (1), durante sessão extraordinária, uma licença-saúde para o prefeito Kleber Marra (REP), que está internado com Covid-19 no Hospital Órion em Goiânia. Com a decisão, o vice-prefeito Silio Junqueira (PRTB) ocupará a cadeira do Executivo por 15 dias, até a total recuperação do prefeito.


O pedido da licença partiu do próprio prefeito. Kleber Marra, de 53 anos, foi diagnosticado com o vírus no dia 15 de fevereiro e estava em isolamento domiciliar, aonde chegou a despachar por home office, mas na última sexta (26), ele foi transferido para a capital.

Ele segue em observação médica, com suporte de oxigênio nasal, mas seu quadro de acordo com boletim médico é estável e considerado bom. A primeira dama, Márcia Marra de 42 anos e a filha do casal, Lara Marra, de 25 anos, também estão internadas no mesmo Hospital tratando da Covid-19.

Durante a sessão de posse, Silio Junqueira afirmou que o momento exige muita responsabilidade e que serão 15 dias para fazer um trabalho de continuidade. Ressaltou ainda sobre um possível lockdown, que precisa avaliar toda situação.