Cn Blog logo.
INÍCIODESTAQUES

O que fazer em Caldas Novas?

  • ARTIGOS
  • VIAGEM
  • ENTRETENIMENTO
  • TURISMO

Dicas para aproveitar ao máximo sua breve estadia e descobrir os encantos da cidade das águas quentes!


Por CN Blog

21/07/2023 - 12h00 • Atualizado há 6 meses

Ver post
O que fazer em Caldas Novas em um dia

Se você está se perguntando como aproveitar um dia no paraíso termal Caldas Novas,neste artigo, vamos guiá-lo através de um roteiro cuidadosamente planejado para que você possa aproveitar ao máximo cada momento em Caldas Novas, mergulhando nas águas rejuvenescedoras e explorando os encantos desta cidade. Continue lendo e descubra as atividades imperdíveis que farão sua breve estadia memorável.

Pela manhã: Comece o dia com muita diversão e relaxe no Parque Aquático Lagoa Termas Parque. Aproveite a famosa piscina de ondas, se divirta nos toboáguas, conheça a história das águas quentes.Desfrute de momentos refrescantes e revigorantes em família.

Pausa para o almoço: Faça uma pausa para saborear um delicioso almoço no próprio parque ou em um dos restaurantes da região. Experimente pratos típicos da culinária local ou opte por uma opção que agrada a todos os membros da família.

Tarde:Termine a tarde com um passeio de lancha pelo Lago Corumbá. Desfrute de um momento de tranquilidade e aprecie um bélissimo pôr do sol enquanto navega pelas águas do lago.

Noite: Para encerrar o dia, desfrute de um agradável jantar em um dos restaurantes centrais. Que tal uma pizza? Ou o famoso empadão goiano com pequi? Aproveite para relaxar e compartilhar as experiências do dia em família.

Passeio pelo centro de Caldas Novas: Após o jantar, faça um passeio pelo centro de Caldas Novas. Explore as lojas, dê uma passada na famosa feira do luar para comprar lembranças ou saborear um deliciosa sobremesa. Aproveite o clima agradável da noite e aproveite momentos descontraídos em família.

Esse roteiro oferece uma combinação de diversão, relaxamento e contato com a natureza em Caldas Novas. Lembre-se de verificar os horários de funcionamento dos locais e adaptado o roteiro de acordo com o que foi influenciado pela sua família. Tenham um ótimo dia de passeio e siga nosso instagram @caldasnovasblog para ficar por dentro de mais dicas!

ARTIGOS

layout-pra-carrossel 01
ingressos em Caldas Novas
ingressos em Caldas Novas

TURISMO

ingressos em Caldas Novas
Cn blog logo

Caldas Novas Blog

© 2023GRBTEC LTDA . All rights reserved


Siga-nos:

Imagem svg de tucano.
Imagem svg de palmeira.Imagem svg de palmeira.Imagem svg de palmeira.