Caldas Novas desobriga o uso de máscara e libera lotação máxima em estabelecimentos
Caldas Novas adota a diretriz do Governo de Goiás permitindo o uso de acessórios faciais de proteção a partir de segunda-feira, 14. Contudo, é importante notar que o uso de máscaras ainda é obrigatório em hospitais e unidades de pronto atendimento, tanto públicos quanto privados.
Por CN Blog
11/02/2022 - 18h48 • Atualizado há um ano
A Prefeitura de Caldas Novas, suspendeu nesta quinta-feira (10) o uso obrigatório de máscaras de proteção contra a Covid-19 em ambientes abertos ou fechados. Segundo o prefeito Kleber Marra, o uso será facultativo e que se os casos aumentarem novamente, essa medida poderá ser reavaliada.
Caldas Novas está seguindo a orientação do Governo de Goiás, que anunciou a liberação do uso do acessório no estado a partir de segunda-feira, 14. No entanto, continua obrigatório o uso de máscara em hospitais e unidades de pronto atendimento público ou privado.
O Decreto 488/2022, que é válido por tempo indeterminado, também eleva para 100% a capacidade de lotação em estabelecimentos comerciais, bares, restaurantes, hotéis, pousadas e parques.
Veja abaixo o decreto.