Cn Blog logo.
INÍCIODESTAQUES

05 lugares para tomar café da manhã em Caldas Novas

  • ARTIGOS
  • VIAGEM
  • TURISMO

Se você está procurando por lugares para tomar um bom café em Caldas Novas, nós temos cinco opções recomendadas que vão encantar seu paladar! Espaços acolhedores e aconchegantes, perfeitos para desfrutar de um café especial. Chame a família e os amigos para desfrutar de momentos incríveis juntos.


Por CN Blog

01/07/2023 - 03h00 • Atualizado há 6 meses

Ver post
05 lugares para tomar café da manhã em Caldas Novas

Se a sua busca é por lugares para desfrutar de um excelente café em Caldas Novas, você está no lugar certo. Nós escolhemos 05 opções que vão garantir uma experiência única:

1) CASA VITA Uma verdadeira joia para os amantes do café, a Casa Vita oferece uma atmosfera aconchegante. Além de um cardápio incrível, a Casa tem cheirinho de amor de Vó. Um mundo de aromas e sabores, repleto de afeto e lembranças que acalentam.

casa vita em caldas novas

2)CAFÉ COM PÃO

Um lugar que une simplicidade e sabor, a Café com Pão é perfeita para aqueles que buscam um café da manhã acolhedor ou uma pausa no meio do dia. Além do café excepcional, eles servem deliciosos acompanhamentos que complementam perfeitamente cada gole.

Café com pao em caldas novas

3) ESTAÇÃO DO CAFÉ

Se você busca um lugar amplo e aconchegante a Estação do Café é uma parada obrigatória. Com um cardápio diversificado que abrange desde cafés especiais até bebidas geladas, você poderá explorar uma variedade de sabores e histórias.

estação do café em caldas novas

4) URBANO CAFÉ

O Urbano Café é um local moderno que combina a energia da cidade com o prazer de uma boa xícara de café. Um cardápio irresistível, que com certeza vale a pena você conferir.

Café urbano em Caldas Novas

5) LA PANETTERIA

Além de ser uma padaria encantadora, a La Panetteria também é conhecida por oferecer cafés de alta qualidade. Desfrute de um ambiente pitoresco enquanto aprecia um espresso ou um latte cuidadosamente preparado.

LA PANETTERIA CALDAS NOVAS

Seja qual for a sua escolha, cada um desses locais oferece um toque especial e uma seleção excepcional de cafés para todos os paladares. Aproveite para explorar as diferentes nuances de sabor e aroma que esses lugares incríveis têm a oferecer.

ARTIGOS

layout-pra-carrossel 01
ingressos em Caldas Novas
ingressos em Caldas Novas

TURISMO

ingressos em Caldas Novas
Cn blog logo

Caldas Novas Blog

© 2023GRBTEC LTDA . All rights reserved


Siga-nos:

Imagem svg de tucano.
Imagem svg de palmeira.Imagem svg de palmeira.Imagem svg de palmeira.